Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste

Transferência do cadastro de Candidato de Minas Gerais para outros Estados

O candidato interessado em transferir seu cadastro de Minas Gerais para outros estados deverá procurar pessoalmente o Detran ou Ciretran na cidade em que irá residir para solicitar a transferência. O Detran do outro Estado solicitará diretamente ao Detran-MG o cadastro do candidato, que será automaticamente baixado em Minas Gerais.

Baixa de cadastro de Candidato que permanecerá em Minas Gerais

O candidato que deseja dar baixa no seu cadastro de candidato à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Minas Gerais deverá solicitar a exclusão do cadastro ao Detran-MG. Preencha o requerimento abaixo, reconheça firma por autenticidade, anexe a cópia da Carteira de Identidade atualizada e envie pelos Correios para a sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 417, Boa Viagem, Belo Horizonte-MG, CEP 30.130-183). A solicitação também pode ser protocolada pessoalmente no setor de protocolo, no mesmo endereço.

-> Requerimento de baixa de candidato

Baixa de cadastro de Candidato que reside em outro Estado

O candidato que mudou-se para outro Estado e deseja excluir seu cadastro de candidato à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Minas Gerais, deverá procurar pessoalmente o Detran ou Ciretran na cidade em que reside para solicitar a exclusão. O Detran do outro Estado solicitará diretamente ao Detran-MG a baixa do cadastro do candidato.

-

Valor: Gratuito.

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades