• Portaria CET Nº. 191, de 1º de Março de 2024 Estabelece o regulamento administrativo para credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado para a prestação dos serviços de vistoria de identificação veicular
     
  • Portaria Nº 1.290, de 18 de Outubro de 2023 Estabelece o regulamento administrativo para credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado para a prestação dos serviços de vistoria de identificação veicular.
     
  • Regulamento Técnico de Vistoria de Identificação da CET/MG - Versão 1 - Determina os itens a serem avaliados, a forma de avaliação, os critérios de aprovação e os equipamentos e instrumentos necessários para cada aspecto a ser avaliado, e que deverão ser observados pelas pessoas jurídicas credenciadas quando da realização das vistorias de identificação veicular.
     
  • Portaria CET N°. 1.304, de 23 de Outubro de 2023 - Aprova o Regulamento Técnico para a execução da vistoria de identificação veicular, o qual determina os itens a serem avaliados, a forma de avaliação, os critérios de aprovação e os equipamentos e instrumentos necessários para cada aspecto a ser avaliado, e que deverão ser observados pelas pessoas jurídicas credenciadas quando da realização das vistorias de identificação veicular.
     
  • Portaria CET Nº 1.291, de 18 de Outubro de 2023 Estabelece o regulamento administrativo para o credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado responsáveis pelo provimento às ECVs de serviços de tecnologia da informação com vistas ao gerenciamento, à conferência e à integração da vistoria de identificação veicular.
 
 
 
 
 
 
 

Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04