Comunicados

UAI Praça Sete terá o funcionamento interrompido entre os dias 24/12 e 02/01


Por Detran-MG
21/12/2021 09:06:37 - Atualizado Há 3 anos

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete, localizada no Centro de Belo Horizonte, será reestruturada e modernizada no próximo ano para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão e garantir a qualidade do serviço público. As intervenções terão início neste final de ano e, por isso, a UAI terá o funcionamento interrompido entre os dias 24/12 e 02/01.

Durante este período, as outras UAIs da capital - Barreiro e Venda Nova - estarão funcionando normalmente para atendimento ao cidadão. Todos os serviços são realizados apenas com agendamento prévio, feito gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG App Cidadão. Diversos serviços prestados nas unidades também estão disponíveis em formato virtual nestes canais e nas páginas dos órgãos responsáveis pelos serviços.

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.