Notícias

Aquisição de notebooks para da PCMG


Por Detran-MG
03/01/2023 12:15:00 - Atualizado Há 1 ano

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) comprou 25 notebooks, os quais serão destinados aos presidentes de Comissões Examinadores para atendimento de demandas administrativas do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Ao todo, mais de R$ 123 mil foram investidos.

 

Divulgação PCMG
Divulgação PCMG

 

O chefe da PCMG, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, destaca importância da gestão financeira que proporcionou a aquisição dos computadores. “Essa iniciativa tem o objetivo de aprimorar a qualidade e a eficiência do serviço prestado pelas bancas examinadoras, garantindo agilidade através de equipamentos que possuem tecnologia mais moderna”, afirma.

Já o diretor do Detran-MG, delegado-geral Eurico da Cunha Neto, diz que “os equipamentos darão celeridade aos processos relativos à Carteira Nacional de Habilitação(CNH), bem como aos respectivos atos preparatórios e complementares das atividades relacionadas aos exames”, conclui.

 

 

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.