Notícias

Diretorias dos Detrans de Minas e São Paulo se reúnem para tratar de assuntos estratégicos


Por Detran-MG
28/10/2021 09:57:00 - Atualizado Há 3 anos

Na última sexta-feira (22/09) o diretor do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), delegado Eurico Cunha, a acompanhado da assessora jurídica , delegada Luisa de Oliveira Drumond, realizaram uma visita técnica ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), sendo recepcionados pelo seu diretor-presidente, Ernesto Mascellani Neto.

O objetivo da viagem foi trocar experiências junto ao departamento de trânsito paulista, em assuntos referentes aos processos e administração das autarquias na prestação dos serviços de trânsito; às tecnologias implementadas e, otimização dos recursos, considerando que o estado de São Paulo possui a maior frota circulante e número de habilitados do país. Assuntos relevantes sobre transição e acessibilidade dos serviços à população, após tornar-se autarquia; a situação dos policiais civis, servidores da instituição, e os procedimentos a serem providenciados para realização dos concursos públicos, foram temas na pauta da reunião.

Na reunião de segunda feira (25/10) com o diretor -presidente Neto, em continuação ao encontro iniciado na sexta-feira, além dos delegados Eurico Cunha e Luisa de Oliveira, também estiveram presentes a vice-diretora do Detran-MG, delegada Andrea Abood, e a doutora Neiva Aparecida Doretto, diretora vice-presidente do Detran.SP. Após as tratativas do encontro os participantes encaminharam-se à central paulista de atendimentos aos cidadãos – Poupatempo, unidade semelhante às Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) dos mineiros, para conhecer de perto seu funcionamento.

Divulgação PCMG
Divulgação PCMG

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04