Notícias

Patos de Minas: PCMG realiza mutirão para vistoria eletrônica de veículos


Por Detran-MG
02/07/2021 15:20:00 - Atualizado Há 3 anos

A partir da próxima semana, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizará um mutirão de vistoria de transferência de propriedade de veículos em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A princípio, os atendimentos serão realizados nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho, na Praça Park do Parque de Exposições de Patos de Minas, no bairro Alto Caiçaras.

Divulgação PCMG
Divulgação PCMG

Se necessário, os atendimentos serão prorrogados para as demais quintas e sextas-feiras deste mês. Para ser atendido, o proprietário deverá realizar o agendamento no site do Detran-MG (Clique aqui para acessar o link direto). A ação tem como objetivo dar andamento às vistorias que aguardavam regularização dos documentos junto ao Detran-MG devido à pandemia da Covid-19.

De acordo com o delegado regional Flávio Henrique da Costa Luciano, a expectativa é vistoriar mais de mil veículos durante os dias de mutirão e atender a população do município de maneira célere e eficiente.

Atualmente, a vistoria está sendo feita de forma eletrônica, por meio de um aplicativo de celular com controle de localização, no qual o vistoriador inclui fotos e dados da identificação do veículo. Em breve, o serviço de vistoria eletrônica será estendido para todas as unidades de trânsito da região.

Divulgação PCMG
Divulgação PCMG

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04