Notícias

PCMG amplia divulgações de educação de trânsito do Detran-MG


Por Detran-MG
09/05/2022 10:05:00 - Atualizado Há 2 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) firmou acordo de cooperação técnica com instituições privadas com o objetivo de ampliar o alcance das ações de educação para o trânsito promovidas pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). O termo celebrado prevê a divulgação de peças gráficas, produzidas pelo Detran-MG, ou por meio dos parceiros, nas mídias digitais disponibilizadas em espaços de shoppings e empresas de Belo Horizonte. A ação conjunta, sem fins lucrativos, visa promover a segurança no trânsito e a cidadania, potencializando as ações socioeducativas, com ética, responsabilidade e transparência.

Os primeiros acordos foram assinados, na sede do Detran-MG, na Cidade Administrativa. Estiveram presentes representantes do Shopping Boulevard, o superintendente Mauricio Malta Filho; o superintendente do Minas Shopping Fábio Maia de Freitas;  o Instituto MOBIH foi representando por sua presidente Isabelle de Siqueira;  Rede Agramax Vistorias representadas pelo presidente Nélio Campos Araújo, direção comercial  Eduardo de Paula Costa,  diretor controladoria Petterson Lago de Oliveira Gomes, Direção de Finanas Leo Aparecido Andrade, Go&Grow Cristiano Coppus; a superintendente do Shopping Cidade, Luciane Starling e a gerente de marketing, Marcela Castro.

O acordo de cooperação técnica está disponível para instituições como shoppings, lojas, sindicatos, empresas, universidades e escolas, que querem colaborar para garantir um trânsito mais seguro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Educação de Trânsito (CET) do Detran-MG, por meio do e-mail cet.detran.pcmg@gmail.com.

Para conferir a programação do Maio Amarelo 2022, clique AQUI.

                                                                                                                        

Divulgação PCMG
Divulgação PCMG

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04