Notícias

Polícia Civil realiza leilão de veículos em Mantena


Por Detran-MG
16/09/2021 12:00:00 - Atualizado Há 1 mês

Terminou nessa quarta-feira (15/9) o leilão de veículos promovido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Mantena, região Leste do estado. Durante o evento, que durou dois dias, foram ofertados 739 lotes, entre automóveis e motocicletas, em condições de sucatas e recuperáveis, sendo todos eles arrematados. Com isso, a arrecadação total deve chegar ao montante de R$ 918,1 mil. 

De acordo com o delegado regional Endgel Rebouças, que presidiu o leilão, um Documento de Arrecadação Estadual (DAE) foi emitido no valor de cada lote arrematado, devendo o arrematante quitá-lo no prazo estipulado de até 30 dias. “Após o pagamento, o arrematante deve providenciar a liberação de seu veículo junto à delegacia da cidade”, salienta. 

Para a realização do certame, foram seguidos todos os protocolos de segurança e prevenção, em virtude da pandemia da Covid-19.

Participaram do evento os leiloeiros administrativos do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) Davi Silveira e Adriano Veiga, além da colaboração da equipe da Delegacia em Mantena.

Divulgação PCMG

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG! 
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG