Notícias

Servidora da PCMG é certificada como observadora de segurança viária


Por Detran-MG
08/10/2021 17:52:01 - Atualizado Há 3 anos

A servidora Josie Germino dos Santos de Assunção, técnico assistente da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), recebeu, nesta semana, o título de observadora de segurança viária. A servidora atua no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), e assumiu recentemente a Coordenação de Educação de Trânsito (CET).

O certificado foi concedido após aprovação em processo realizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), que é reconhecido pelo Ministério da Justiça como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e atua como um órgão de inteligência que, por meio de educação, pesquisa, planejamento e informação, promove e executa os subsídios técnicos necessários ao convívio harmônico entre pessoas, veículos e vias.

Divulgação PCMG


 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.