Notícias

UAI absorve serviços da Ciretran em Divinópolis


Por Detran-MG
04/10/2022 15:30:00 - Atualizado Há 2 anos

A partir do dia 3 de agosto, a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Divinópolis, localizada a Rua Goiás, 206 – Centro – Divinópolis – MG, irá absorver os serviços de atendimento ao cidadão de Habilitação do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), prestados atualmente à Rua Goiás, 1989 - Centro - Divinópolis - MG. A UAI Divinópolis já realiza alguns serviços do Detran-MG, como Prova Eletrônica de Legislação, Reciclagem e Cursos Especializados, Entrega da Carteira Nacional de Trânsito (CNH) e Comunicação de Venda de Veículo.

Com a incorporação, serão, no total, 31 serviços do órgão prestados pela equipe UAI. Entre os novos serviços estão Alteração de Dados do Condutor, Renovação de CNH, Adição de Categorias à Carteira e Cadastros Biométricos. Confira a lista completa aqui.

Os atendimentos serão realizados na unidade apenas com agendamento prévio, para garantir comodidade ao cidadão e evitar filas no local. O agendamento deve ser feito nos canais oficiais do Governo de Minas – site do Detran-MG, Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG App. Diversos serviços também são oferecidos em formato digital nesses canais, não sendo necessário comparecer presencialmente à unidade de atendimento

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.