Publicado em Quarta, 14 Novembro 2018 15:25

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), informa aos municípios mineiros integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT), que no dia 27 de novembro, às 14 horas será realizada a assinatura do convênio de cooperação técnica, administrativa e operacional, que permitirá ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais exercer atividades de remoção e guarda de veículo automotor, em razão de qualquer infração de trânsito de competência municipal e a realização dos leilões de veículos, conforme atribuições contidas na Lei nº 9.503, de 23/09/1997.

Como participar:

Os municípios interessados deverão enviar antecipadamente a cópia do cartão do CNPJ do município, bem como termo de posse, ato de diplomação, identidade e CPF do(a) Sr.(a) Prefeito(a) Municipal, para o e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse -> Minuta do Convênio

Para mais informações, ligue (31) 3236-3509 (Flávia).

Assinatura do Convênio:

Data: 27 de novembro (Terça-feira)
Hora: 14h.
Local: Auditório da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito (DEPICT)
Rua  Sergipe, nº 57, Bairro Boa Viagem, Belo Horizonte/MG.