Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Sexta, 07 Junho 2019 17:57

Na tarde da quinta-feira (6), no auditório do Departamento de Trânsito de Minas Gerais ocorreu um debate referente a Reforma da Previdência. O público presente pode fazer perguntas e questionamentos para os Deputados Federais Marcelo Freitas, Leo Mota e o Deputado Estadual Heli Grilo. 

Estavam presentes diversas carreiras e instituições, entre elas, Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Os presentes elogiaram o debate e o preparo dos representantes no legislativo da classe policial. 

Da Polícia Civil de Minas Gerais, participaram o Chefe da PCMG, Delegado-Geral Wagner Pinto de Souza, o Chefe-Adjunto Delegado-Geral Joaquim Francisco Neto e Silva, a Superintende de Investigação e Polícia Judiciaria, Delegada-Geral Ana Cláudia Oliveira Perry, o Diretor do Departamento de Trânsito de Minas Gerais, Delegado-Geral Kleyverson Rezende, o Superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças Delegado-Geral Fernando Dias da Silva, Delegado Assistente, Delegado-Geral Arlen Bahia da Silva, e o chefe da Inspetoria Geral de Investigadores Alexandre Antônio de Almeida.

                                                                                          Divulgação PCMG
-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – DetranMG/PCMG

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades