Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Quinta, 28 Novembro 2019 17:45

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, na quinta-feira (27), dois automóveis que tinham sido furtados. Um dos veículos, um gol de cor vermelha, havia sido subtraído na última quarta-feira (26), sendo recuperado em menos de 24 horas pelos policiais. O automóvel estava abandonado próximo à entrada do bairro Ilha dos Araújos, em Governador Valadares.

Já ao final da noite, após recebimento de denúncia anônima, policiais civis foram até as margens da BR 381, próximo à entrada do bairro Turmalina, onde foi encontrado um veículo Crossfox, de cor prata, abandonado na via. Em consulta ao sistema informatizado e, após breve vistoria no automóvel, foi constatado se tratar de veículo furtado no ano de 2011 na cidade de Pedro Leopoldo, porém, no momento da abordagem, o carro estava com placa adulterada, constando a cidade de Belo Horizonte.

As apreensões foram cumpridas sob a coordenação da Delegada Dulcilaine Alcântara, da Delegacia Patrimonial, em Governador Valadares, sendo os automóveis devidamente recolhidos para os pátios credenciados ao Detran-MG. Seguem as investigações para identificação dos suspeitos.

                                                                                          Divulgação PCMG

-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG

 

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades