Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Segunda, 02 Dezembro 2019 11:12

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, a partir desta segunda feira (02),  o Setor de atendimento ao Cidadão da Ciretran de Santa Luzia passa por um processo de readequação.

Provisoriamente a equipe encontra-se com um número reduzido de efetivos, mas, outros  servidores estão sendo treinados e preparados para atuarem no Setor.

Reiteramos que os serviços de atendimento ao Cidadão como: liberação de veículo; vistoria para transferência de propriedade de veículos e a retirada de documento expedidos até o dia 27 de novembro, estão sendo realizados  na Ciretran de Santa Luzia, enquanto que emplacamento de novos veículos;  a emissão de novos  documentos de Certificado de Licenciamento de Veículo (CRLV) e Certificado de Registro de Veículos (CRV)  estão sendo expedidos na Ciretran de Vespasiano.

O Setor de vistoria passa por adaptações, temporariamente, a distribuição de senhas visa programar o tempo de atendimento mais cômodo e célere para o cidadão, tendo como  finalidade  uma prestação de serviço eficiente.

O Setor de Habilitação reabrirá nesta terça-feira (03), devido treinamento em Belo Horizonte.

A PCMG reitera que em nenhum momento o cidadão será prejudicado. Não haverá  cobrança de diárias excedentes ou multas por prazo vencido.

-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades