Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Sexta, 10 Janeiro 2020 14:07

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, nesta semana, dois veículos e apreendeu três motores adulterados em Belo Horizonte. As ações foram realizadas pela Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA).

Na quarta-feira (8), um homem de 32 anos foi preso em flagrante por receptação, após a PCMG localizar um automóvel com placas falsas. Por meio de vistoria foi constatado que o veículo original foi furtado em agosto de 2018, em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo.

Em diligências no bairro Tupi, nessa quinta-feira (9), os policiais apreenderam uma motocicleta utilizada em um furto a outro veículo ocorrido na sexta-feira passada. A motocicleta, identificada por meio de imagens de circuito de segurança, estava na residência de um dos suspeitos. A PCMG continua empreendendo esforços para localizar o veículo furtado.

Nesta sexta-feira (10), foram localizados três motores com numeração suprimida após vistoria em uma revendedora de peças veiculares, localizada no Anel Rodoviário, na altura do bairro Camargos. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido à DEPIFRVA para prestar esclarecimentos.

                                                             Divulgação PCMG

 -

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – DetranMG/PCMG

 

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades