Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Quinta, 21 Maio 2020 17:24

A  Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em diligências nos municípios de Águas Formosas e Crisólita, Região Nordeste do Estado, recuperou quatro veículos roubados com sinais de adulteração. 

Um homem de 55 anos foi autuado por receptação, na Zona Rural de Águas Formosas. Um automóvel com placas clonadas encontrava-se  na garagem do suspeito. Posteriormente, foi identificado o veículo original, que havia sido roubado em outubro de 2019 em  Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em continuidade aos trabalhos investigativos no município, os policiais civis abordaram um homem de 36 anos, também suspeito de receptação.  Perguntado sobre a localização do veículo, o indivíduo indicou aos policiais um estacionamento, em Crisólita, no qual estava o veículo. Por meio de vistoria foi possível identificar que o automóvel havia sido roubado em Contagem, na RMBH, em junho de 2017.

Em seguida, os investigadores localizaram uma caminhonete, furtada em fevereiro deste ano na Capital. O veículo, que estava na posse de um homem de 31 anos, apresentava as placas clonadas. Outro veículo, roubado em Nanuque, também foi recuperado. O homem que estaria de posse do veículo não foi localizado.

 Todos os envolvidos foram encaminhados  à delegacia de Águas Formosas. Os veículos foram apreendidos.

Divulgação PCMG

-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG

 

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades