Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Sexta, 22 Maio 2020 17:27

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG),  na quinta-feira (21), em Ibirité. Com os suspeitos foram apreendidos um veículo e diversos produtos que haviam sido furtados.

A equipe da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA), em conjunto com policiais civis de Ibirité, identificou e abordou o primeiro suspeito, de 40 anos, em um aglomerado, no bairro Palmeiras, quando ele estava indo em direção a um automóvel, que teria sido durante a prática de furtos.No interior do veículo foram encontrados diversos itens furtados em estabelecimentos comerciais nas cidades de São João Del Rei e Lagoa Dourada.

Logo em seguida, a equipe se deslocou a um hotel, na Capital, onde estava o segundo suspeito, de 37 anos. Além da apreensão do veículo utilizado nas ações criminosas, também foram arrecadados quatro celulares, diversas roupas, dois notebooks, perfumes e dois talões de cheques furtados.

Os indivíduos admitiram os crimes e foram autuados em flagrante por furto qualificado, posteriormente, foram encaminhados para o Sistema Prisional.

                                                                                        Divulgação PCMG

            

 

-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG

 

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades