Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Terça, 26 Maio 2020 15:17

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou dois veículos furtados nas cidades de Pocrane e Ibirité.

Uma investigação acerca de um grupo criminoso, responsável por furtos de veículos na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), levou os policiais civis da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA) ao município de Pocrane, localizada no Vale do Rio Doce, na sexta-feira (22).

Em diligência na Zona Rural da cidade, os investigadores localizaram um automóvel com placas clonadas.  Após vistoria foi possível identificar o veículo original, que havia sido furtado em outubro de 2019, em Belo Horizonte. Um homem de 23 anos, flagrado na posse do carro, é, possivelmente, o atravessador, responsável por levar veículos adulterados até a comarca. As investigações continuam para a completa elucidação dos crimes.

Em outra ação em Ibirité, na RMBH, na segunda-feira (25)  foi recuperado um veículo que apresentava impedimento de furto. O automóvel, que estava escondido em um galpão,  foi alvo de busca e apreensão em desfavor de um Centro de Formação de Condutores (CFC) do município, no ano passado.

Conforme apurado pelos policiais civis, na ocasião, após o cumprimento do mandado, o veículo foi furtado, quando estava estacionado em frente ao pátio de apreensões da cidade,  pelo proprietário do CFC , que responderá pelo crime.

Divulgação PCMG

.-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG

 

 

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades