Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Sexta, 29 Maio 2020 16:07

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugura, neste sábado (30), às 10h, a sala de legislação eletrônica para aplicação das provas teóricas para obtenção de CNHs.

Com esse projeto, a PCMG ampliará a capacidade mensal em aplicação de provas em mais de 50%, com turmas de segunda a sábado durante todo o expediente da Delegacia Regional em Patrocínio, e não mais em dias e semanas específicas como as aplicadas anteriormente.

“Conseguiremos trazer para a sede da Delegacia Regional as provas que eram aplicadas apenas quinzenalmente e/ou mensalmente em Coromandel e Monte Carmelo, dando mais liberdade aos alunos para fazer mais provas, no caso de reprovação inicial, e mais liberdade para todos na escolha do melhor dia e horário para essa aplicação”, explicou o Delegado Regional em Patrocínio, Valter André Biscaro Salviano.

Todo o projeto foi uma pareceria entre a Delegacia Regional, Conselho Comunitário de Execução Penal e o Juízo das Execuções Penais da Comarca de Patrocínio. “Gostaria também de agradecer a doação das mesas feita pelo empresário e vereador Salitre”, disse Biscaro.

A sala encontra-se à disposição da imprensa para visitação e conhecimento do projeto.
 
                                               Divulgação PCMG
 

-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades