Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Sexta, 31 Julho 2020 15:55

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na quarta-feira (29), cumpriu mandado de busca e apreensão em um galpão utilizado para armazenagem de produtos reciclados, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante os trabalhos, os policiais civis da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos (DEPIFRVA) localizaram sete blocos de motores com numeração suprimida, e apreenderam duas armas de fogo, um simulacro de arma, três blocos referentes a veículos em circulação, e um bloco referente a veículo com impedimento de furto/roubo. No local também foram arrecadados farta documentação que será submetida à análise e uma quantia em dinheiro em mais de R$ 4 mil.

Dois indivíduos, sendo um já investigado, foram presos em flagrante delito. As apurações prosseguem no intuito de identificar outros envolvidos e confirmar os dados constantes na investigação em andamento.

                                                                                                                                 Divulgação PCMG

Veículos recuperados

Ações com o objetivo de recuperar veículos furtados realizadas pela  PCMG, nesta semana, resultaram na recuperação de três veículos.

Em Sabará, os investigadores localizaram um automóvel um dia após ter sido furtado, na Capital. O veículo estava na posse de um homem de 30 anos, que alegou ter adquirido o bem após negociação em uma rede social. O suspeito foi conduzido à Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos (DEPIFVRA) para os devidos procedimentos.

Após diligências no município de Santa Luzia, uma caminhonete, furtada na madrugada da última terça-feira, foi localizada estacionada em uma via. Uma vistoria constatou a originalidade do veículo, que foi prontamente devolvido ao proprietário. Outra caminhonete furtada foi recuperada no bairro Calafate, na Capital, horas depois  de ter sido levada por criminosos.

                                                                                                                             Divulgação PCMG

-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades