Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Quinta, 06 Agosto 2020 14:57

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na quarta-feira (04), em diligência no bairro Aparecida, na Capital mineira, localizou, no interior de uma oficina mecânica, um veículo Citroen que apresentava placas clonadas. Ao ser abordado pela equipe de policiais da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação ao Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA), o proprietário do local informou que o veículo havia sido deixado por um indivíduo de 21 anos de idade, e que poderia levá-los à sua residência.

Os policiais vistoriaram o veículo e constataram a clonagem das placas, evidenciando tratar-se de um veículo com registro de roubo em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), no dia 13 de julho. Imediatamente,  a equipe se dirigiu à casa do suspeito, que recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

As investigações prosseguem com o intuito de apurar toda a dinâmica dos fatos.

Em cumprimento ao mandado para apreensão de um veículo Pálio, adquirido por apropriação indébita, a equipe da DEPIFRVA nesta quarta-feira, localizou o veículo em são Joaquim de Bicas, na RMBH.

No local designado, o responsável pelo veículo não foi encontrado. Sendo assim, o investigado foi devidamente intimado a ser ouvido em data futura para esclarecer os fatos. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). 

                                                                                       Divulgação PCMG
                             

-

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!
Assessoria de Comunicação – Detran-MG/PCMG

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades