Ir para o menu| Ir para Conteúdo|  
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Letra Contraste Contraste | Maior Contraste| Menor Contraste
Publicado em Sexta, 31 Março 2017 17:29

O diretor do Departamento de Trânsito de Minas Gerais, delegado Rogério de Melo Franco Assis Araújo, participou, na manhã desta sexta-feira (31), do lançamento da campanha “Autoescola do Bem”, promovido pelo Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores do Estado de Minas Gerais (Siprocfc-MG), com apoio institucional do Detran-MG. O evento que aconteceu no auditório da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), em Belo Horizonte, visa conscientizar a sociedade, valorizar a carteira nacional de Habilitação (CNH) e incentivar as autoescolas a trabalharem de acordo com a legislação que rege o setor.

                                                                                     Divulgação PCMG
Na ocasião, o diretor do Detran-MG parabenizou a iniciativa do Siprocfc e ressaltou que o Detran-MG, como uma instituição centenária na atividade fim da Polícia Civil, não abre mão da sua atribuição. “Iremos intensificar as fiscalizações nos Centros de Formação de Condutores”, afirmou o delegado.

Também presentes ao evento, estiveram os delegados, Cláudio Utsch, Bernardo de Barros, José Marcelo Loureiro, Fernando Silva, Ângela Braga, Talita Martins, Cláudia Nacif e Diego Alves, o chefe do Setor de Supervisão e Controle de Aprendizagem (SSCA), Sebastião Ferraz, além dos proprietários dos CFC´s, instrutores e servidores do Detran-MG.

 

 

 -

Acompanhe o facebook e o instagram do Detran-MG!

Assessoria de Comunicação – DetranMG/PCMG 

DETRAN-MG barra endereço Av João Pinheiro, 417 - Boa Viagem - CEP 30.130-183 - Belo Horizonte - MG

Todos os direitos reservados - Aspectos Legais e Responsabilidades