Publicado em Quinta, 14 Setembro 2017 15:47

Por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), a Polícia Civil divulga, nesta quinta-feira (14), a lista dos agraciados do 57º Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais. A comissão julgadora do concurso selecionou 16 profissionais, entre os 205 inscritos, para serem contemplados.

A solenidade ocorrerá no dia 20 de setembro, às 15h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) – Avenida João Pinheiro, 495, bairro Boa Viagem, em Belo Horizonte/MG.

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado pelas atitudes respeitosas às leis de trânsito, pela boa convivência no espaço público e pela adoção de posturas cidadãs no dia a dia de seu exercício profissional.

Para a seleção dos agraciados, a comissão julgadora levou em consideração o desempenho e o comportamento profissional, bem como a participação em cursos, seminários e palestras voltados para o exercício da profissão.

Confira a relação dos ganhadores do prêmio em 2017:

Categoria Transporte Coletivo Rodoviário:

1º lugar: Geraldo Flaviano da Silva – Empresa: Vale do Ouro – Mariana/MG (48 pontos)

2º lugar: Paulo Eustáquio Zuca Passos – Empresa: Viação Pássaro Verde – Belo Horizonte/MG (42 pontos);

Categoria Transporte Coletivo Urbano:

1º lugar: Isac da Silva Luís – Empresa: Auto Omnibus Circullare - Poços de Caldas/MG (70 pontos)

2º lugar: Antônio da Conceição Ferreira – Empresa: Auto Omnibus Nova Suissa Ltda – Belo Horizonte/MG (58 pontos);

Categoria Transporte de Carga:

1º lugar: Telma Alves dos Passos – Empresa Lenarge – Sabará/MG (44 pontos)

2º lugar: Hipólito Viana Batista Gusmão – Empresa Lenarge – Sabará/MG (44 pontos). Obs.: O critério de desempate foi a idade cronológica do candidato, conforme previsto na portaria que regulamenta o concurso.

Categoria Transporte Coletivo Metropolitano:

1º lugar: Carlos Alberto da Silva – Empresa: São Gonçalo Ltda – Contagem/MG (54 pontos)

2º lugar: Aguinaldo Dias de Resende – Empresa São Gonçalo Ltda – Contagem/MG (52 pontos);

Categoria Táxi:

1º lugar: Vanderlei Rodrigues de Morais – Belo Horizonte/MG (74 pontos);

2º lugar: Daniel Viana – Belo Horizonte/MG (40 pontos)

Categoria Transporte de Órgão Público:

1º lugar: Welerson Dutra de Carvalho – Prefeitura Municipal de Manhuaçu/MG – (68 pontos)

2º lugar: Wanderson Carlos de Oliveira – Secretaria de Administração Prisional – Serro/MG (46 pontos);

Categoria Transporte Escolar:

1º lugar: Vandei Antunes Lisboa – Contagem/MG (26 pontos);

Categoria Transporte de Emergência:

1º lugar: Alexandre José Ghorayb – Empresa: Trade – Rio Administração e Serviços Ltda – Belo Horizonte/MG (40 pontos);

Categoria Motociclistas:

1º lugar: Marcos Vinícius Duarte Ribeiro – Empresa: Granja Brasília Agroindústria Avícola – Ibirité/MG (28 pontos)

2º lugar: Ederson Júnio de Carvalho – Empresa: Home Office Móveis – Belo Horizonte/MG (24 pontos).