Publicado em Quarta, 09 Maio 2018 17:47

O Delegado-Geral Alessandro Amaro da Matta assinou, no início da tarde desta quarta-feira (9), o termo de posse para exercer o cargo de Chefe do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Alessandro Amaro da Matta ingressou na Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em 2000, quando iniciou a carreira na cidade de Divino. Em 2005, chefiou a Delegacia de Tombos. Em 2006, atuou na Delegacia de Trânsito e no Núcleo de Inteligência Regional em Muriaé. Em 2015 foi nomeado Delegado Regional da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé.

Em outubro do ano passado, passou a atuar junto à Chefia da PCMG, em Belo Horizonte. Em janeiro deste ano, foi empossado para a função de Delegado Assistente, assessorando o Chefe da PCMG e coordenando as atividades da Assessoria de Comunicação.