Fachada do Detran MG

Sede do Detran-MG

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) é Órgão Executivo do Sistema Nacional de Trânsito em Minas Gerais, subordinado à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Função:
O Departamento de Trânsito é responsável pelo planejamento, coordenação, supervisão e execução das atividades de trânsito, nos termos da legislação em vigor.

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira de 8 às 18 horas - Ininterrupto.

LigMinas 155 – Central de Atendimento

Unidade do Interior – Ciretrans

As Ciretrans são subordinadas ao Detran-MG, possuindo as mesmas atribuições administrativas do Departamento sede, contando com os mesmos serviços, inclusive com médicos e psicólogos credenciados pelo departamento, para realização de exames de sanidade física e mental próximo a sua localidade.

Acesse -> Endereço e horário de atendimento das Ciretrans

Unidade de Atendimento Integrado (UAI)

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais com objetivo de ampliar e facilitar o atendimento aos cidadãos, utiliza-se das Unidades de Atendimento Integrado (UAI), na prestação de serviços específicos em sua localidade.

Acesse -> Unidade de Atendimento Integrado - UAI

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira de 7 às 19 horas.