Notícias

Agendamento on-line de vistoria veicular está disponível em Carmo do Paranaíba


Por Detran-MG
07/01/2021 17:05:00 - Atualizado Há 4 anos

A partir da próxima terça-feira (12/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Carmo do Paranaíba, passa a adotar o agendamento de vistorias veiculares na Ciretran, por meio de sistema eletrônico. A medida visa modernizar o atendimento e os serviços prestados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG).

Os agendamentos podem ser realizados por meio do site do Detran-MG (www.detran.mg.gov.br), na aba "Atendimento", seção "Agendamento On-Line - Ciretrans", e selecionar a cidade. Outra opção é acessar o item "Agendamento On-Line", no menu “Acesso Rápido”, clicar em "Agendamento", na seção "Interior de Minas", e escolher o município, ou acessar diretamente pelo link https://www.detran.mg.gov.br/atendimento/agendamento-on-line/agendamento-on-line-ciretrans.

O setor de vistorias irá funcionar às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 17h, com intervalo entre 12h e 14h para almoço.Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (34) 3851-2070.

Publicação PCMG

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.