Pagamento IPVA 2024

ATENÇÃO! O Licenciamento vence até o dia 01/04

Recursos Jari

Consultar Resultado do Recurso na Junta Administrativa de Recursos de Infrações - JARI/CET-MG

Informar Dados
Exibir lista de Recursos
Exibir resultados
O QUE É?

Consulta pela internet de resultado de recurso contra penalidade de multa de trânsito analisado pela Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), antigo Detran-MG.

ETAPAS

ATENÇÃO!

A CET-MG disponibiliza a consulta de resultado de Recurso JARI que forem de sua competência. Se a infração tiver sido aplicada por outros Órgãos (DER, PRF, DNIT, Prefeituras Municipais, Detrans de outros estados...), a consulta deverá ser realizada junto ao órgão autuador que consta na notificação recebida.

1.Realizar a Consulta

A pessoa condutora que desejar consultar o resultado do recurso deverá preencher um dos campos do formulário eletrônico abaixo e clicar em "pesquisar".

OBS: O "número" solicitado no campo abaixo é o número do recurso JARI.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO?

A pessoa condutora ou proprietária do veículo que recebeu infração de competência da CET-MG e apresentou recurso na JARI. Em caso de dúvida, verifique em sua notificação o órgão autuador de origem.

Documentos Necessários

Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Gratuito.