Notícias

Governo de Minas disponibiliza agenda extra para vistoria veicular em Divinópolis e Pará de Minas


Por Detran-MG
06/09/2023 16:00:00 - Atualizado Há 8 meses

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), irá realizar, na próxima semana, mutirões de vistorias de veículos nas cidades de Divinópolis e Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado.

O mutirão de Divinópolis será entre os dias 11 e 15/9, e o de Pará de Minas entre os dias 11 e 14/9, em razão do feriado do município no dia 15/9.

A mobilização de esforços é resultado de uma parceria entre a Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), ligada à Seplag-MG, e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Em Divinópolis, as vistorias podem ser agendadas no site www.transito.mg.gov.br. Para o dia 15/9 especificamente, estão previstas outras 200 vistorias que poderão ser agendadas diretamente no setor de Vistorias do município, localizado na rua Goiás, 1985, Vila Belo Horizonte, em Divinópolis, até as 17h do dia 14/9.  

Já em Pará de Minas, serão abertas também vagas adicionais para acelerar os fluxos de serviços ligados à transferência de veículos e ao primeiro emplacamento. O agendamento deve ser feito site www.transito.mg.gov.br.
 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.