Maio Amarelo: Detran-MG é um dos convidados da reunião plenária no CDL/BH

27/05/2022 15:20:00 - Atualizado Há 2 anos

A convite da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), a delegada Luisa de Oliveira Drumond, chefe da Assessoria Jurídica do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), participou, nesta quinta-feira (26/6), da reunião plenária sobre a campanha Maio Amarelo, que visa conscientizar a população a respeito do alto indicie de acidentes de trânsito.  O evento foi realizado na sede da CDL/BH, localizada na avenida João Pinheiro, no bairro Boa Viagem, região Centro-Sul da capital.

Durante o evento, a delegada destacou as ações de educação para o trânsito realizadas pelo departamento de trânsito na capital e no interior do estado, em parceria com as instituições públicas e privadas e as demais forças de segurança.

Estiveram presentes também na plenária para falar sobre o tema “Juntos Salvamos vidas”, Maurício Pontello, coordenador do Movimento Maio Amarelo no Estado de Minas Gerais,  Rodrigo Prates, subsecretário Municipal de Segurança e Prevenção de Belo Horizonte e comandante da Guarda Civil Municipal, e o tenente coronel Carlos Alberto Silva Aleixo Júnior, comandante do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária.