Notícias

Melhorias dos serviços de trânsito são apresentadas pela Seplag-MG a empresas do segmento


Por Detran-MG
06/10/2023 16:00:00 - Atualizado Há 7 meses

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) apresentou, nesta quarta-feira (4/10), os aprimoramentos realizados pelo Governo de Minas nos serviços estaduais de trânsito, durante o 7° Workshop Business do Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais (Sindloc-MG), em Belo Horizonte.

As melhorias foram compartilhadas pela Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), vinculada à Seplag-MG. O evento reuniu mais de 200 pessoas, entre associados, parceiros e membros de entidades representativas das empresas locadoras de automóveis.

De acordo com o chefe de trânsito da CET-MG, Lucas Vilas Boas, a troca de informações é fundamental para a boa gestão e a eficiência da prestação de serviços para os cidadãos e empresas mineiras.  

“É uma oportunidade para dialogar com a categoria e mostrar como o Estado vem trabalhando para garantir a evolução e a qualidade dos serviços de trânsito. Simplificar a forma como o cidadão e as empresas utilizam esses serviços é promover satisfação, segurança e efetividade no atendimento às demandas apresentadas à CET-MG”, declarou Lucas Vilas Boas.

Secretaria participou de workshop do Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.