PCMG promove melhorias na sala de legislação em Manhuaçu

12/12/2022 10:16:06 - Atualizado Há 2 anos

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e melhor atendimento ao cidadão, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma série de melhorias na sala de provas e exames teóricos de legislação da Circunscrição Regional de Trânsito da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu.

O projeto contemplou a ampliação da sala, com a instalação de 15 cabines, sendo ainda possível a inclusão de mais uma estação. Anteriormente, o espaço contava com dez cabines, que estavam instaladas em uma mesa com divisórias. O local era estreito e não acomodava corretamente os candidatos. Com a reforma, todas as cabines foram padronizadas.

Mesmo com a ampliação da sala, o local ficou mais amplo e arejado, facilitando a locomoção dos candidatos e examinadores. Além da ampliação da sala, foi instalado um sistema de segurança por imagem - o que irá garantir mais segurança aos candidatos e examinadores -  e um ar-condicionado, proporcionando mais conforto para os usuários em dias mais quentes.