UAI Três Corações começa a realizar exame de legislação para obtenção de CNH

07/08/2023 14:10:00 - Atualizado Há 10 meses

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Três Corações, coordenada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), começou a realizar, em julho, provas teóricas de legislação para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As provas eram realizadas na Universidade Vale do Rio Verde (Unicor) e, agora, passam a ser feitas exclusivamente na UAI. Os interessados em realizar o serviço devem fazer o agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br), aplicativo MG App, totens de autoatendimento e site www.detran.mg.gov.br.

A UAI Três Corações também realiza o serviço de provas de reciclagem para condutores que tiveram a CNH suspensa. Além disso, outros serviços de trânsito serão incorporados gradualmente pela unidade.

A UAI está localizada na avenida Rei Pelé, 1048, bairro Nossa Senhora Aparecida, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.