Comunicados

UAI Praça Sete suspende funcionamento temporariamente


Por Detran-MG
12/03/2021 16:50:00 - Atualizado Há 3 anos

As atividades da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, serão suspensas temporariamente a partir de segunda-feira (15/3), como medida preventiva de segurança diante do agravamento da pandemia de covid-19 e da suspeita de contaminação de funcionários. A unidade passará por um processo de desinfecção e todas as ações necessárias estão sendo tomadas para que a UAI reabra o mais rápido possível.

Os usuários com serviços já agendados serão comunicados por SMS ou e-mail para marcarem uma nova data. O agendamento é gratuito e realizado no Portal MG e no aplicativo MG App Cidadão. 

Exames de legislação

Os exames de legislação que estavam agendados para a UAI Praça Sete, nos próximos dias, serão cancelados. Os candidatos não serão prejudicados, considerando que as taxas já pagas serão reaproveitadas quando for realizado novo agendamento.

 

 


Com informações da Seplag.

 

-
Acompanhe o facebook e o instagram da CET! 
Assessoria de Comunicação – Seplag-MG

Atenção ECV'S

Conforme a Comunicação CET/DGCV nº 05/2024, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV's) devem realizar a atualização de seus dados cadastrais de e-mail e telefone, no Sistema de Credenciamento de Empresas (SCE), até o dia 2 de maio de 2024.